04 dezembro 2015


                           >>>>>>>>>>>>CONTÉM SPOILLER<<<<<<<<<<<<
Meninas o que dizer desse livro? O que dizer dessa serie para ser mais exata. Porra todos os livros mexem comigo de uma forma absurda mas esse do Vincent me fez chorar muito de madrugada lembrando que passei das mesmas coisas que a Lake passa com o padastro dela só que o meu era pior por que também tinha agressão física, a forma como a Sarah traz o assunto é perfeitamente bem por que é realmente dessa forma como acontece pais divorciados onde os filhos vão passar os fim de semana com outro que tem outro conjugue e esse conjugue maltrata, espanca e até agride de varias formas inimagináveis e as vezes ninguém sabe ou percebe nenhum sinal por que essa criança ou adolescente foi duramente ameaçado.
Assim eu tinha amado o livro de Nero mas esse de Vincent foi o foda dos fodas, adorei como a Sarah escreveu perfeitamente os abusos, como ela mostrou o medo da Lake e mesmo ela amando a mãe ela passou por tudo aquilo para que ela não fosse morta e no fim o que a puta não ligava para ela.
O mundo esta cheio disso, de mães e pais assim que só pensam em si e não no que seus filhos passam ou sofrem.
Eu posso estar enganada mas o que vi nos livros da Sarah é que ela quer trazer para os leitores sinais que as vezes deixamos passar de bullyng ou abuso familiar, sinais que muitas vezes passam imperceptíveis. Super recomendo essa serie a todas as mãe e quem pensa em ser mãe futuramente por que vai fazer você prestar mas atenção aos sinais de seus filhos.
Leiam e vocês vão se surpreender!!