Livro Nacional
Esse livro, foi um dos livros que levei mais tempo pra ler... Sabem porque? Eu não queria que acabasse!!! Quando você começa a leitura é capturada pelo história de Cristine e Sharker , e não consegue parar de ler. eu queria saber cada gesto... cada palavra.. cada atitude que mexe com você, fazendo rir... esbravejar....suspirar e enlouquecer nessa história maravilhosamente escrita pela autora. Queria saber sobre o roubo da mala e assim fui absorvida, pelos encantos da escrita da autora, eu lia cada palavra e sentia cada emoção... cada suspiro... cada emoção me foi passada maravilhosamente!
Eu estou encantada demais!!! Apaixonada pela maneira em que a autora nos conta a historia e nos leva a sentir todas, eu digo todas as emoções do livro.
Vejo Cristine como uma mulher que sofreu no passado, algo que a marcou e a tornou uma mulher que não arrisca, não se joga nas emoções da vida, até que em sua viajem de férias, um mal entendido a leva a conhecer Roland Sharker. Um homem prepotente, intimidade, e sexy como o inferno que vai levar Cristine a loucura, com seu sexo "modo Sharker" e com seu jeito enigmático, ora cuidadoso e que gosta de intimidade...ora prepotente e mandão!!!
Se você gosta de fortes emoções, descobertas, mistérios tudo isso envolto numa rede de sexo quente de tirar o folêgo, esse é seu livro!! Leiam, leiam e conheçam Sharker e sua #Canhota.
Eu infringi uma regra importante: Me apaixonei pelo Sharker e duvido que vocês não se apaixonem!!!
OBS: Só o primeiro livro que saiu até o momento.
Comentado por Paula F. Rodrigues.
Sinopse:
Após ser acusada injustamente de roubar a Prada azul de Montenário Sharker, e viver como prisioneira por cinco dias terríveis com ele, Cristine Brandt volta para casa absolvida. Sua falta de experiência rendeu-lhe emoções estranhas e marcantes. Novamente, Sharker invade a sua vida ao procurá-la repentinamente.
Dessa vez, propondo uma relação ainda mais avassaladora… Ao lado dele, ela descobrirá um mundo de prazer e de luxúria, sexo ao “modo Sharker”. Sob várias condições impostas por ele, Cristine se entrega a experiências nunca imaginadas. Porém, tudo isso não inclui se apaixonar. Ele deixou claro.
Sob o lema “experimentar e descobrir”, ela passa a amar esse homem frio, que faz do sexo um jogo obsessivo, e precisará de coragem para se manter sob o domínio dele. E, quem sabe, derreter o iceberg que é o coração de Sharker.