28 dezembro 2015

Serie Príncipes Di Castellani - Lani Queiroz


Genteee o que são esses príncipes?????
Lindos,gostosos,arrogantes...
Tá que no quesito de fazer merda eles tiram nota A,mas quando percebem o erro fazem de tudo para reconquistar esse amor.
Nessa trilogia vcs irão encontrar mocinhos que pensam que estão certos e fazem nossas mocinhas sofrerem tudo e mais um pouco,mocinhas que não perdoam fácil(adoroooo),mocinhos arrependidos e apaixonadérrimos e MUITO,MUITO CALOR.
Enfim,o livro é encantador com drama na medida certa e picante na medida mais que perfeita.
Tem o selo hot hot sensual!


Comentado por Aiesha machado.

Sinopse Livro 1

Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...
Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.
Este é o primeiro livro da série: Príncipes Di Castellani. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Sinopse Livro 2

Ele desejou conquista-la a qualquer preço...
Um encontro inusitado. Uma atração sem limites.
Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as!
Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu... Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência...
Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema.
O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada... Um romance no estilo a dama e o vagabundo...
Quando o destino resolve dar uma mãozinha... Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites.
Um homem que não acredita no amor... Uma mulher com um coração partido... Quem sairá ganhando no final?

Sinopse Livro 3

Ele a despreza... Mas a deseja com a mesma intensidade...
Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália.
Moreno, alto e pecaminosamente lindo o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fizeram duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller.
Cassie vê sua vida dar um giro de 180º quando ganha uma bolsa - estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais... Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição.
Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa.
Ele a arranca da sua vida de forma brutal.
Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez.
O que o reencontro reserva a esse casal?
Os dois terão que lidar não só com o desejo insano, primitivo que ainda sentem pelo outro, mas com segredos que serão revelados e nada mais será como antes...
Este é o terceiro livro da série: Príncipes Di Castellani. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

A Tentação do Lobo - Rlissande tenebrarh


Bom meninas eu gostei bastante desse livro, gostei do desenvolver da história, dos dramas e do mistério, o romance é bem gostoso e sem dúvida, encontrar um lobo desse é tudo de bom haha Eu recomendo a leitura leitura bem gostosa!!!
Sinopse: A cidade de Harvest Moon apesar de pacifica sempre foi envolta em mistérios.
A última coisa que Samantha pensava ao viajar até a pequena cidade para ajudar sua avó, foi encontrar Henry Wolff, um homem que a salvou de um inesperado acidente.
Henry jamais imaginaria encontrar a linda mulher de cabelos negros naquela estrada no meio da noite. Logo que seus dedos a tocaram, algo primitivo rugiu dentro dele, a ponto de desejar ter aquela mulher para si.
O desejo entre ambos era inevitável.
Mas algo obscuro começa a assombrar a vida de Samantha e Henry terá que lutar não apenas pelas pessoas que ama, mas também pela companheira que seu Lobo escolheu.
A Tentação do Lobo mostra os desejos mais primitivos de um homem e de uma mulher, e uma maldição que tanto pode uni-los, quanto mata-los.
Uma releitura moderna do conto de fadas A Chapeuzinho Vermelho, cheia de mistério, romance e altas doses de erotismo.
“Ser devorada pelo Lobo Mau nunca foi tão bom.”

Comentado por Paula Farias

14 dezembro 2015

Jasilda Wilder - Falling into you



Li essa história em Maio....
Louco por Você - Jasinda Wilder
A história à princípio conta sobre o amor de amigo que ao passar do tempo se torna no primeiro amor... sabe aquele amor inocente e cheio de expectativas? É assim o início para Nell e Kyle, eles se amam desde de sempre, mas é nos preparativos pra festa de formatura que eles percebem que o amor deles evoluíram...
Kyle é o filho perfeito e orgulho do pai apesar de ser o mais novo e Nell também é a garota que não dá dor de cabeça, eles são vizinhos e daí até a decisão de ir para qual faculdade está tudo bem, até que Kyle pede Nell em casamento e ela acha que é cedo de mais e para eles ficarem juntos não precisa disso de imediato, só que Kyle não entende isso nisso eles estão em uma cabana que pertence a família de Ky e está chovendo muito, no calor da briga ele são pra espairecer e Nell segue ele pra tentar explicar e eles continuam brigando... daí um raio atinge uma árvore que iria cair em Nell e Kyle vai e salva a vida dela só que aí a árvore atinge ele e infelizmente ele morre...
Assim foi lindo o amor deles dois e tal, foi super triste a perda pra todos e principalmente pra Nell, mas é dai que a história me conquistou!
No funeral Nell não quer ninguém perto dela e a única pessoa que ela deixou meio que se aproximar foi Colton irmão mais velho de Ky, que fazia anos não aparecia na cidade e ninguém tinha notícias...  desde esse primeiro contato ela sente que Colton é o único que pode entender só um pouco a dor dela...
Só eles sentem atração instantânea e Nell se julga ainda mais, porque o amor dela acabou de morrer e ela sentiu atração por seu irmão que praticamente nem viveu muito com ele...
Enfim Nell quando percebe sai correndo e eles só vão se ver dois anos depois.
Colton ele sofre de dislexia e ninguém desde a escola e os pais não entendem a dificuldade dele e principalmente o pai, porque ele trabalha pro governo e quer que Colton seja seu sucessor...
É uma merda total e eles brigam o pai se não me engano expulsa Colton de casa quando ele desiste de estudar pra ser mecânico, porque com as mãos ele tem muita abilidade...
Nesse novo encontro eles acabam não resistindo à atração e daí eles vão tentar juntos se curar...
Ambos perderam quem amava e se culpam e vão tentar se reconstruir através do outro.
A história é linda o Colton ele tem dificuldades de ler ou falar o que ler, só que ele tem uma mente foda pra armazenar as coisas... enxergar que você não precisa esquecer quem morreu pra amar outra pessoa, cada pessoa amamos diferente.


Comentado por Diana Cunha

Bella jewel - Eingman Woman

Eu simplesmente amei este livro. Uma vez que eu tinha começado ... em algumas horas já o tinha terminado. Com altas doses de humor, e algumas dores de cabeça ,uma ex FDP, e um amor não correspondido...tudo isso em perfeita sintonia.
Este livro se concentra em Tia e Reign. Reign contrata Tia para ser seu 'braço direito' a ajuda-lo a encontrar mulheres para sua cama...para deixar a sua ex com ciumes. O que poderia dar errado, certo?
Reign foi, por muitas vezes, tão frustrante e eu literalmente queria sacudi-lo ou esbofeteá-lo na parte de trás de sua cabeça (nossa que homem indeciso), e em segundos depois eu queria tira-lo do livro e beija-lo! Ele é um pouco idiota, quando o assunto é sua ex-noiva e ainda assim você pode ver que ele é bastante reservado e doce. Ele realmente tinha uma luta interna sobre sua ex, tudo que ele queria era reconquistá-la e fazê-la sentir ciúmes com seus desfiles de mulheres. O que ele não esperava era Tia ...
Eu AMEI a Tia. Ela é atrevida, agressiva, rude, espirituosa e tinha uma atitude como nenhuma outra. Ela trazia para Reign uma em mulher em minutos (muito divertido cada momento)
Com o tempo, ela fica confortável com Reign e começa a ver as camadas de que ele não permite...e uma amizade linda surge entre eles... Esses pequenos trechos do verdadeiro homem forte, sexy a deixa caindo pouco a pouco por Reign. Mas isso é contra as regras. Você não está destinada a se apaixonar por seu chefe, especialmente um como Reign. Como ela pode competir com seu amor por sua ex? Ela nunca vai ter tudo dele a não ser o segundo lugar?
"Talvez haja uma chance para mim - Talvez ele vai ver algo em mim que ele não pode encontrar em sua ex...Se for esse o caso, eu poderia obter o meu final feliz...Talvez."
Eu realmente adorei ver a relação entre os dois crescem e se alteram à medida que ambos se tornam amigos e amantes - Quando as coisas começam a esquentar entre os dois há algumas duras verdades que vêm à tona e escolhas precisam ser feitas em ambos os lados...
O livro é ma-ra-vi-lho-so... Em nenhum momento ele foi chato, pelo contrário, a leitura flui de forma frenética a cada novo capítulo... dei altas risadas...amei
Uma das melhores heroína que eu já li!
Um dos melhores / piores herói que eu já li!

Comentado por Andreia Gomes

Tabatha e Melissa - Jack Hammer


Boa noite...mais um livro terminado...leitura fácil...gostosa mesmo...a história de um amor que apesar de diferenças sociais, desencontros, decepções.... Foi mais forte que tudo...inclusive do orgulho ....muito lindo....livro único...Amei...indico meninas!!!💕💕💕💕💕

Comentado por Claudia Cardoso

Sinopse
Blaine Wesley
Eu sou o Jack Hammer. Dançarino exótico e extraordinário. 
Provocar e agradar – recebo para por meu pau em jogo. Eu tenho que 
ser todas essas coisas para sobreviver. É o que eu me tornei quando eu 
a perdi. Mas agora ela está de volta e eu não posso decidir mais quem
eu quero ser. Jack Hammer ou Blaine Wesley. Tudo que eu sei é que ela
é as preliminares no seu melhor e é o meu trabalho deixá-las molhadas
e prontas.
Chelsey Ford.
Mentiroso. É disso que eu o chamei quando ele saiu da minha
vida. Perder o seu primeiro amor te transforma em uma pessoa amarga.
Odiosa. Irritada. Mas agora ele está de volta, e ele está determinado a
me torturar. O único problema é que eu estou gostando muito de sua
forma de tortura. E o ódio por ele que me mantém funcionando está
lentamente começando a se dissolver.

Eliza P. Hunter - Ripper

Boa noite.😉
Vim falar desse livro maravilhoso!!!
Meninas eu li ele em um dia, quer dizer eu devorei rs. O livro é envolvente, emocionante e apaixonante. Super indico!!!
Comentado por Paula Farias
SINOPSE:
Marina tem sua vida alterada por circunstâncias que não poderia prever. Precisa fugir, mas seu corpo implora exatamente o contrário. Um desconhecido, sombrio e envolvente, lhe oferece uma segunda chance.
Mas quem é ele? E o que pretende com ela?
Tudo que sabe é que parece ter o poder de tomar tudo pela frente. Até mesmo, sua vida.
Ele é Ripper. E tudo se encaixa e desencaixa no poder de seu nome.

Penelope Douglas - Corrupt


Por que não é só de elogios que se vive algumas criticas em relação a esse livro.

Mafiosas boa noite,,.terminado mais um livro....mega decepcionada...livro comentado como Dark pelas meninas da TRT .... Não pode ser rotulado como tal...história medíocre e sem conteúdo... Final pior ainda ....bem..serviu de experiência ...Penélope Douglas...nunca mais!!!

Comentado por Claudia Cardoso.

Como nosso grupo não é só Rosas em vez de elogiar vou fazê uma crítica.
Esse livro foi uma porra de decepção, A autora escreveu um livro com 564 páginas sendo que o desfecho da história teria sido desenrolada no máximo 300 ( na minha opinião), ela se perdeu na história, simplesmente ñ cativou com os personagens a personagem em um momento queria ser fodona e depois era uma tapada submissa, meu ou vc é fodona ou submissa ou tapada, porque sendo os três vira merda, o personagem principal é um bosta no começo era apaixonada nele, mas depois perdi completamente o respeito por ele, tem os Playboys fodidos que só querem arruaçar, e nem mesmo entendo o motivo deles si tornarem tão sem noção.
Esse livro definitivamente desperdiçou 10 hrs do meu dia. .....

Comentado por Andreia Gomes

11 dezembro 2015

Os Sullivans - Bella André


Boa tarde meninas....
Sabe quando você juga um livro pela capa? Eu juguei essa serie por um livro ou um momento não sei, só sei que tinha desistido de ler essa serie 2x por que achava ela muito parada, muito maçante e tal mas como tenho uma regra de antes de descartar qualquer livro ou serie ler ou tentar ler esse 5x ontem a noite gostei, acho que não estava no momento para romances com açúcar na época que li, mas ontem me encantei e virei a noite lendo o livro 2 do lindo Marcus.
Acho interessante quando é p mocinho que sofre uma desilusão e não a mocinha e a forma como ele mostra que muitas vezes na vida queremos tanto que alguém seja aquilo que desejamos que idealizamos uma pessoa diferente da que ela realmente é e não vemos os erros e falhas, achamos que amamos quando na verdade não passa de uma mera ilusão, de uma fantasia criada por nós mesmos.
Quem nunca passou por isso? Que nunca achou que não poderia viver sem aquele seu primeiro namorado? Não estou criticando pois conheço muita gente que é casada com seu primeiro amor, mas também conheço muita gente que passou por uma mera ilusão no primeiro amor. Eu mesma idealizei uma pessoa que ele nunca seria mas eu não queria ver os erros nem as negativas só via que ele era o amor da minha vida e ponto e no fim não foi nada disso.
Nosso lindo Marcus passa por isso também, idealiza algo que não existe e nem tem possibilidades e descobre o amor no lugar mais improvável. Afinal é assim que o amor age ou não é?
Minha opinião sobre essa serie que não é tão hot como estamos acostumadas mas é romântica e fofa.

04 dezembro 2015


                           >>>>>>>>>>>>CONTÉM SPOILLER<<<<<<<<<<<<
Meninas o que dizer desse livro? O que dizer dessa serie para ser mais exata. Porra todos os livros mexem comigo de uma forma absurda mas esse do Vincent me fez chorar muito de madrugada lembrando que passei das mesmas coisas que a Lake passa com o padastro dela só que o meu era pior por que também tinha agressão física, a forma como a Sarah traz o assunto é perfeitamente bem por que é realmente dessa forma como acontece pais divorciados onde os filhos vão passar os fim de semana com outro que tem outro conjugue e esse conjugue maltrata, espanca e até agride de varias formas inimagináveis e as vezes ninguém sabe ou percebe nenhum sinal por que essa criança ou adolescente foi duramente ameaçado.
Assim eu tinha amado o livro de Nero mas esse de Vincent foi o foda dos fodas, adorei como a Sarah escreveu perfeitamente os abusos, como ela mostrou o medo da Lake e mesmo ela amando a mãe ela passou por tudo aquilo para que ela não fosse morta e no fim o que a puta não ligava para ela.
O mundo esta cheio disso, de mães e pais assim que só pensam em si e não no que seus filhos passam ou sofrem.
Eu posso estar enganada mas o que vi nos livros da Sarah é que ela quer trazer para os leitores sinais que as vezes deixamos passar de bullyng ou abuso familiar, sinais que muitas vezes passam imperceptíveis. Super recomendo essa serie a todas as mãe e quem pensa em ser mãe futuramente por que vai fazer você prestar mas atenção aos sinais de seus filhos.
Leiam e vocês vão se surpreender!!

03 dezembro 2015

Enquete Sobre Casamento


Vamos ver quantas mulheres românticas ainda existem, conte pare nós o pedido de casamento mais lindo que você já leu, viu, presenciou, sonhou ou ouviu e que nunca vai esquecer.





02 dezembro 2015

Sobre One Night

Vamos lá... Meninas do Viciadas isso não é pela tradução longe disso... o trabalho e carinho de vocês é incrível e só tenho à agradecer! 
CONTÉM SPOILER 
Enfim vou falar sobre a trilogia One Night de Jodi Malpas.... 
O primeiro livro ela constrói um personagem que tem tudo pra dar certo, você sim em vários momentos liga essa "nova" história com sua outra trilogia This Man, mas depois você percebe que não tem nada à ver, porque? Simples em This Man apesar de maçante ela dá todo um contexto a história de Jesse e Ava, em One Night Miller aparenta ser um Dom com suas pegadas no pescoço e puta que pariu eu fiquei excitada com isso imaginando que quando ele se soltasse ia ser foda as transas deles à partir do segundo livro, mas NÃO é isso que acontece... No final do primeiro livro descobrimos o que ele realmente faz pra fazer sua fortuna e tem toda aquela cena que Livy se coloca pra ver como é seu outro lado, porque em todas as mais de setecentas pág o Miller tem um puta auto controle e ele faz lento suave e instigante sexo calmo, blz eu gostei disso no princípio... 
Só que ai vem o segundo livro em que ele continua assim mesmo depois de foder ela sem sentido no final do primeiro livro, tá tudo bem que em serviço as mulheres não tocam nele e nem o beijam, mas eu pensei o cara tem um temperamento danado não tem como ele se manter nisso pra sempre, aí depois de descobrir tudo a Livy fica na sofrência e Miller? 
Ele passa duas semanas com uma cliente em Milão, depois volta pedindo perdão por não falar e ele vem com essa seguinte questão......... 
Eu desde que estou com você não fodi com nenhuma das minhas clientes... hã, que, como? O cara é o melhor prostituto em toda a Londres e o mais caro, e simplesmente não fode as clientes? 
E como é que ele consegue isso? 
Ahhh nada muito complicado, ele só joga conversa fora e se não der certo? Ele bate uma cirica pra elas.... Então tá neh. 
E fora a autora trás personagens pra história depois tira sem explicação, ela aborda um assunto em uma linha na seguinte ela já está falando outra coisa, enfim você percebe que ela se perdeu no segundo livro.... 
O mais engraçado de tudo a tradução literal para o título do segundo livro "Rejeitada" passa-se todo o livro e isso não acontece, no mais lá no final o Miller fode com ela aí em seguida ele diz que não pode fazer isso com ela e à dispensa o que não dura nem uma noite e eles voltam.... 
Nisso acontece que ele quer sair do trabalho pra poder ficar com a Livy e não é fácil assim eles até tem que fugir de Londres e ir pra Nova York... e no meio de tudo isso eu esqueci de dizer que ele sofre de TOC e quando ele ver alguém tentando convencer a Livy de que é loucura ficar com ele, ele perde a cabeça e tipo quem mais sofre com isso é o Gregory melhor amigo da Livy e ela mesma que nunca em meio as brigas sai do lugar e quando saí se fode e recebe mesmo assim um golpe kkkkk é de rir mesmo.... 
Só que vem o terceiro livro e eu pensei não agora acho que Jodi toma as rédeas e fecha com chave de ouro, mas não ele só repete as mesma baboseira do segundo livro e até as fodas não tem nada diferente, sabe o cara é tão bom no que faz que ele não precisa de preliminares nem umas dedadas no clitóris, ele só precisa falar quero te adorar que Livy fica molhada e penetrar dá algumas estocadas e pronto... ela goza... é sério só basta isso. 
Até quando ele pega ela como uma de suas clientes que ela está odiando ela diz ohhh mesmo assim meu corpo responde a Miller... ela goza também! Uau parabéns Miller! 
Nisso o TOC dele se baseia em arrumar a mesa com os objetos de acordo como ele acha que tem que estar e a cama e como ele se veste.... só isso... ahhh e também repeti suas falas como:
Vou te venerar 
Quero te saborear 
Posso te pedir uma coisa? 
Nunca deixe de me amar... 
É toda hora a mesma coisa.... 
E assim logo quando Livy perdoa ele no segundo livro ele diz que se apaixonou por ela, só que no terceiro a Jodi bate nessa tecla o tempo inteiro como se ele nunca tivesse falado, e a Livy pensa ele me ama só que ele só usa outra palavra que é "fascinado" aí fica a corrida
Pra Miller dizer as palavras o que não é lá grande coisa.... 
Ai tem algumas explicações sobre alguns traumas dele que só é explicado quando você já esqueceu... 
Tá e o que dizer do final? 
Caralho a Jodi não podia ter feito pior sério não podia... 
Miller simplesmente desenvolve outros TOC's tipo a Livy antes de ir trabalhar tem que ir na boate dele a ICE bater na porta enquanto ele fica vendo ela pelos monitores e fica assim por vários momentos e sabe o que ela tem que fazer pra ele abrir a porta? 
Se curvar de bunda pra câmera é isso mesmo ficar de quatro para as câmeras... 
Ai também tem o filho deles que tem um pouco de TOC só que só com meias... 
Como assim? 
Ahh vou explicar... tem alguns pais que mandam seus filhos pra escola com um par de um e um par de outra as meias, aí o garoto enlouquece... vai lá e faz as crianças tirar as meias e jogar fora.... 
Ai o final brilhante é eles no escritório dela porque ela está estudando psicoterapia e ela e eles vão para uma sessão de desistressar como? 
Rodando e pulando no sofá e mesa dela... 
Simples assim. 
Aí o que eu tiro de tudo isso? 
Nada não me acrescentou em nada, nem tesão a porra da história me deu. 
Eu particularmente não recomendo a leitura, mas se você quiser perder tempo e achar que vai encontrar alguma coisa boa leia então....



Comentado por Diana Cunha.

24 novembro 2015

Pepper Winters - Destroyed


Boa Tarde amoras, eu não li esse livro por que eu não curto Dark mas minhas Divas leram então vamos ver o que elas acharam...

Comentado por Andreia Gomes

E mas uma vez a Pepper Winters nos mostrou sua magia e sua mente brilhante pra escrever.
Esse livro é fodastico estou parecendo uma zumbi por não dormi, e nem comer direito mas completamente satisfeita por ter terminado a leitura.
Meninas do TRT a alma de vcs estão salvas por nos deleitar com as traduções maravilhosa...
Obrigada 
#AMOPEPPERWINTERS

Comentado por Claudia Cardoso

 Destroyed terminado e mais mais uma vez maravilhada com a Escritora Pepper Winters , livro perfeito, história perfeita....um livro que nos prende do início ao fim com uma belíssima história de amor e redenção... A boa escritora se mostra quando o leitor chora para não terminar um livro.... Reverencio Pepper Winters... Híper Indico!!!

20 novembro 2015

Tillie Cole - Hades Hangmen

Minhas lindas , Boa tarde!!! 
Terminei esses 3 livros eletrizantes... Parabéns a Escritora Tillie Cole, perfeita, assunto híper atual, o fanatismo religioso. Quantos por esse mundo á fora sofrem com represálias, violência, degradação moral, violência sexual....estupro, não só corpo , mas principalmente da mente..... Nesses livros emocionantes...se demonstra que o respeito, a lealdade, e acima de tudo o amor verdadeiro, vence qualquer diferenças de credo, cor ou posição social...
Nessas linhas me emocionei muito, chorei demais tb, mas fiquei maravilhada com a força, coragem e amor dos personagens... Vários personagens com limitações distintas, mas que SE AMAM do início ao final INCONDICIONALMENTE.
Bom pessoas...agora é só aguardar 2016 para continuação dessa história de superação e redenção...
Super Indico... Para quem gosta de grandes emoções...
Bjs

Comentado pela nossa diva Claudia Cardoso. Disponível na biblioteca.

18 novembro 2015

Perguntas e Respostas

Anônima 

Ola boa tarde Dany, boa tarde meninas, eu gostaria da ajuda de vocês para tirar uma dúvida sobre algo que aconteceu comigo e meu namorado. Estamos juntos a 2 anos e sempre tivemos uma vida sexual muito boa porém ontem ele me pediu algo que nós nunca tínhamos feito e eu sempre tive receio e um pouco de medo, ele me pediu para fazer anal. Assim ele é meu primeiro namorado, meu primeiro tudo e eu disse que ia pensar pois tenho medo que doa muito, meninas se alguma de vocês já tiverem experiencia com isso por favor me ajudem pois quero tentar com ele, mas doí muito? machuca? Vou gostar? Me ajudem por favor!!!

Obrigado pelo espaço e atenção!

Sarah Brianne - Nero (Made Men #1)

<<<<CONTEM SPOILLER>>>>

                                                               >>>>>Livro 

Vamos para nossa resenha de hoje, bem meninas o que dizer desse livro?
Foi lançado na segunda se eu não estiver enganada e resolvi ler ontem, comecei as 20:00 da noite e terminei as 1:30 da madrugada é um livro curto de 367 paginas mas que le prende de uma forma inexplicável. Quando comecei eu pensei nossa eles são muito novinhos 18 e 17 anos, eu particularmente não gosto de livro jovem assim mas esse, nossa esse se superou. 
Pelo titulo e um pouco pela sinopse você pensa ser um livro de mafioso e é só que ele não foca na mafia e sim no bullyng nas escolas. A mocinha sofre muito mas muito mesmo devido ao bullyng, não é aquele somente verbal e sim abusivo e agressivo, ela é espancada varias vezes, tem seu cabelo cortado por inveja, vive amedrontada e sempre olhando para o chão para evitar olhar nos olhos das pessoas e darem um motivo para que batam nela, assim ela sofre demais e tudo isso porque ela é de classe media baixa e por que trabalha de garçonete.
Durante uma noite no trabalho de garçonete ela presencia um assassinato e é ai onde a mafia entra na jogada do livro por que eles precisam descobrir o que realmente ela viu, e onde o Nero entra, Nero é um estudante sênior que sempre teve qualquer garota  que quisesse (bem tipico) e quando ele é atribuído para se aproximar da Elle e descobrir as coisas ele não gosta no começo pois terá quer deixar sua vida de galinhagem, mas com o tempo ele percebe a pessoa maravilhosa que ela é independente de seus traumas, ele tenta que ela conte quem a machucou mas ela nunca conta nada e a única pessoa que sabe de todos que um dia a machucaram é sua melhor amiga Chloe que também era dessa turma que machucava a Elle mas que devido a algo grave (que não conta no livro 1) ela passou a ser protegida por Elle. Quando Nero descobre todas as pessoas que machucaram ela ele vai pegando um por um e fazendo eles sentirem a mesma dor que eles causaram nela.
Tem um cara em especial que espancou a Elle até a morte diversas vezes e ele é o que mais sofre nas mãos de Nero e seu irmão Lucca.
Assim só quem sofreu bullyng sabe as marcas que ficam tanto psicologicamente com física e são cicatrizes que mudam completamente uma pessoa.
Eu super recomendo esse livro com toda certeza valeu muito a pena parar para dar uma lida nele, e estou ansiosa pelo 2 que pelo que vejo será muito mais cheio de emoções e descobertas.

Sinopse do livro

Nero é o rei da Legacy Prep , vive no poder. Elle é o saco de pancadas da escola, vive no medo. As únicas garotas boas que Nero conhece pulam em sua cama quando ele manda. O mais próximo que Elle chegou de um bad boy como ele, foi na fila da cafeteria. O chefe da máfia deu-lhe ordens para descobrir o que ela sabe. Sua boca está fechada. Eu só quero ser um fodido mafioso. Eu sou apenas uma fodida garçonete.

17 novembro 2015

Melody Anne - Baby for the Bilionaire

Não se é por que eu gosto dessa autora mas adoro os livros dela, não são aqueles livros tensos cheios de drama e tal, são romances gostosos de ler entre milionários sendo vencidos por mulheres fortes e derrubando seus egos.
Terminei o livro 2 dessa serie hoje e já gosto igualmente eu gosto das outras, a maioria das series dela envolve bilionario acho que é por isso que gosto tanto, posso sonhar em ser rica um dia kkkkkkkkkkk.

>>>>>>>Livro 1

O mundo de Jasmine Freeman está prestes a cair e um dos responsáveis por isso não é outro senão o seu primeiro amor , Derek Titan . Ela não o viu em dez anos... e agora ambos estão prestes a descobrir a verdade do que realemnte aconteceu naquela época .
Jasmine cresceu rica e alheia à toda destruição que seu pai causou ao seu redor. Derek estava do lado errado das trilhas . Mas em dez anos, suas vidas foram invertidas. Ele é agora um magnata multi- bilionário enquanto ela trabalha duro , mal conseguindo se manter, devido aos negócios sujos de seu pai.
Derek vem em busca de vingança mas, ao inves disso, descobre que tem um filho crescido e que a mulher que esteve com raiva por tantos anos não é quem ele pensava que era. Ambos lutam contra a paixão que ainda sentem um pelo outro, mas que, no final, é irresistível.

Acompanhe a viagem de Derek e Jasmine, enquanto eles redescobrem a paixão que nunca morreu, e as mentiras que os mantiveram afastados.

                                                                  >>>>>Livro 2

Este é o segundo livro da série Baby for the Billionaire. Drew Titan decide que é hora de tirar férias em um de seus resorts exóticos, e acaba, literalmente, correndo em direção a Trinity Mathews enquanto ela está surfando. Eles acabam tendo um romance quente ao longo da semana de férias, até que ela descobre que ele é o proprietário do resort, e que tinha mentido para ela. Ela tinha desistido de todos os homens de negócios uma vez que não conseguia encontrar alguém que soubesse como permanecer fiel a ela, o que era o exato motivo dela desembarcar no resort, pra começo de historia.
Mas quando ela volta para casa, descobre que a primeira coisa impulsiva que já fez na vida a deixou grávida e sozinha. E isso é quando Drew a encontra... e ele não vai embora até que ela concorde em casar com ele.
Venha desfrutar das aventuras de Drew e Trinity, e faça parte desta divertida história cheia de amor, paixão, luta, e superação. Os primos de Drew, Derek e Ryan, adicionam humor e ainda mais amor para a aventura, e vão deixar você querendo um pedaço deles para si mesma.

16 novembro 2015

Serie Elements - Brittainy C Chrerry

Minhas lindas. ...
Hoje acordei e falei, não vou lê nada pesado quero rir, emocionar, apaixonar, e chorar.
Aí resolvi lê esse livro que comecei lê era 05:10
E terminei 13:50 (422 páginas) 
Olha que nem vi o livro termina amei, a história conta que por mas quebrado, por mas que pensamos que não somos capazes de suporta a morte de uma pessoa amada, o amor nos mostra que ele é capaz de supera tudo. 
Liz perdeu o marido em uma acidente de carro, Tristan perdeu a esposa e o filho também,.quando o destino resolvem colocarem frente ao outro, mas será que eles serão capaz de amar? Esquecer os fantasmas do passado? 
Comentado por Andreia Gomes

Meninas eu Dany li esse livro e amei, a autora soube trabalhar em cima da dor de ambos com a perda de entes queridos, soube construir uma história entre os dois sem ser algo forçado, deixou claro no começo que ele sofria muito com a perda da mulher e do filho e estava pouco se lixando para o mundo, enquanto ela ainda não aceitava que o marido também se foi mas estava mais acordada para vida pois tinha uma filha para criar e teria que ser forte para ela.
Livro lindo, história linda, super recomendo.

15 novembro 2015

Minha Confissão

Leitora Anonima

Ai meu Deus minha primeira confess kkkkkkkkkkk
E é verdadeira. Nada muito pesada mas vamos nós... (ou melhor EU)
Estou prestes a completar 40 anos e tenho uma AMIGONA  que comemora na mesma data que eu........ (lá vem merda)
E nós iremos nos presentear com uma viagem longe da familia, filhos, maridos, problemas e outras coisas. Para realizar dois sonhos em comum. Affffffff
quais são eles?? Vou contar!!!!!
Ter um (ou melhor 2 um para cada) profissional do sexo para fazer tudo que a gente quiser ................ Só lembro do Caleb do livro "Despedida de Solteira" . Ficar ali babando na gente e a gente só gozando.
E no dia (noite) ir para uma cada de swing e cada uma ir para um daqueles quartos e ficar com um cara diferente e curtir a noite toda.
Depois ter um dia de fofoca animado, só entre nós e voltarmos para casa parecendo duas puritanas.

Ainda iremos fazer isso e rir demais.

Att, anonima. 

Minha Confissão

Ola meu nome é Meire e gostaria de deixar minha confissão para vocês, adorei a ideia e pretendo estar sempre por aqui.

Bem vamos lá, sou casada a 12 anos tenho 36 anos e recentemente entrei no mundo da leitura hot, fico com muita vontade de realizar as coisas que leio mas meu marido é um pouco arcaico, aquele tipo de homem que o sexo tem que ser na cama e pronto. Eu gostaria de fazer coisas diferentes, explorar posições diferentes, as vezes chego a ficar frustada com ele por que ele não me deixa comprar produtos eróticos diz que isso não é coisa de mulher casada. Sinto que meu casamento esta no ponto onde para namorarmos temos que marcar uma data no calendário para ver se ele pode, sou jovem bonita mas ultimamente me sinto tão velha, não sei se não sou mais atraente para ele, ou se ele tem outra só sei que ando tão para baixo que já pensei em sair e não voltar mas para casa, sei que pode ser um pouco dramático mas é como me sinto. Tenho fé que ele volte a me enxergar um dia.
Bem meninas é isso por hoje adorei desabafar com vocês tirei um peso do meu peito pois não tenho amigas para falar assim e me senti muito a vontade aqui, obrigado pelo espaço.

Atenciosamente Meire.

Nota de Esclarecimento

Boa noite amoras lindas.

Bem meninas vieram me perguntar se eu não iria fazer as abas laterais com os nomes dos autores e os livros com sinopses, e eu decidi que não por que existe centenas de blogs assim e queremos fazer um diferencial ao nome.
Um diferencial como? Tipo vamos compartilhar o que estamos lendo, resenhas reais feitas por nós mesmas dizendo se estamos ou não gostando do livro, se recomenda ou não, se é uma leitura que você não vai conseguir se separar, esse tipo de coisa.
Temos uma biblioteca atualizada com mais de 7 gigas de livros, então se você procura algum livro e não conseguiu achar clica na aba biblioteca abaixo da imagem tem a frase:

Clique aqui na Biblioteca

A palavra grifada é o link, e também qualquer livro que postarmos aqui iremos colocar o link do mesmo abaixo da imagem ou no fim da postagem.
Estamos com uma novidade no nosso blog, o mural de confissão que é onde você me envia um e-mail com uma confissão de um desejo ou uma fantasia ou uma experiencia que você queira compartilhar com outras mulheres.
E o mural de perguntas e respostas, estaremos aqui para responder qualquer pergunta que você tenha de qualquer assunto, visando que não somos terapeutas e nem sexólogas, somos apenas mulheres trocando "figurinhas"  se é que vocês me entendem....

E-mail para envio de perguntas ou contar sua experiencia: viciadasemlivrohot@gmail.com
No mais amoras lindas é isso, espero que possamos nos divertirmos juntas!!

Att

14 novembro 2015

Para fechar a noite

Por que venhamos e convenhamos esse homem sabe sensualizar!!!!




Reap - Tillie Cole




"Você é...para mim"

Sabe aquele livro que você lê e te deixa com o coração na mão? A garganta apertada, os olhos marejados? 
Esse livro me deixou assim. A história de 221 é de partir o coração. Eu gostei mais deste livro que do Raze e olha que achei Raze ótimo. Mas esse... Esse me tocou muito. Zaal me tocou.

Ele vivou sua vida toda prisioneiro, vivendo sob efeitos de drogas, criado para ser uma máquina de morte.
Quando é libertado, é como uma criança perdida. Não sabe o que sentir, não conhece nada, não sabe lidar com a liberdade, esse conceito é estranho para ele.
Mas o amor realmente é uma coisa mágica. Liberta, cura.

Talia não é feliz. Anseia por um amor, anseia ter uma vida diferente do que leva.
Quando encontra Zaal, o fascínio que ela sente por este homem quebrado a assusta, como se entregar á um amor proibido? Como superar anos de ódio?

Mas como eu disse; o amor cura. O amor liberta. O amor afasta a escuridão.
É de esmagar o coração de emoção ver Zaal despertando para vida, é emocionante ver a coragem de Talia em lutar por ele.
Lindo ver como o amor cura a alma de um homem perdido na escuridão.
A carga emocional desse livro é enorme, tem violência sim. Mas não achei excessiva. 

E o final... Minhas preces foram atendidas ali, chorei mais uma vez, mas de alegria.

Tillie Cole mais uma vez arrebentou com minhas emoções.

(Resenha da internet pois não li ainda mas como foi muito comentado no meu grupo decidi compartilhar com vocês).

Comentário do nosso membro Paty Vedana

Confesso que quando comecei a ler Reap fiquei um pouco angustiada. Em alguns momentos me perguntei como assim?! Mas não estava tudo bem?! Depois com desenrolar da historia e emoção foi tomando conta, a violência misturada com a inocência, amnésia deixando de existir a dor da lembrança a surgir, o AMOR desafiando o ódio entre familias... Historia novamente muito bem bolada, mulheres fortes e corajosas, um grande amor que surgiu e outro que se fortalece a cada dia!!! Fortes emoções aguardam nessa história para quem quiser conhecer....Ameiiii não podia deixar de expressar aqui minha emoção.


Sinopse

Criado como um protótipo pela droga da obediência o Georgian Bratva’s, 221 não consegue pensar, agir ou viver por si mesmo; ele é trabalhado perfeitamente pelo seu mestre para ser um fantoche para assassinatos. Tendo um metro e noventa e oito e pesando cento e treze quilos e inigualável no combate à morte, 221 protege com sucesso o negócio para o chefe Georgiano da Mafia de NYC, que governa o mundo escuro do submundo do crime. Até seus inimigos capturá-lo. alia Tolstaia sonha em sair das garras da vida pesada da Bratva . Ela sonha com outra vida — longe de seu pai que a sufoca e que é chefe da máfia Russa Bratva e da brutalidade de seu trabalho no Calabouço, empresa do jogo da morte de sua família e do crime no subterrâneo. Mas quando ela se depara com um cativo de sua família que é mais monstro do que homem, ela começa a ver o homem por baixo. Um homem poderoso e bonito, danificado cujo coração chama o dela. Mas sacrifícios devem ser feitos — sangue por sangue... vida por vida... almas por almas marcadas...

Link do Livro >>>> Reap

Biblioteca

Biblioteca disponível meninas segue abaixo o link.




 Clica aqui na Biblioteca 

13 novembro 2015

Meu livro

Boa noite amoras lindas hoje venho aqui pedir para vocês lerem meu livro, comecei a escrever hoje no Wattpad e já esta com 2 capítulos, corre lá para começar a ler, é uma história quente com muito erotismo, amizade e aventuras de todas as formas.



https://www.wattpad.com/myworks/54265557-para-o-meu-prazer

Tirando Dúvidas

Bom dia lindas, muitas meninas estão com dificuldades de seguir nosso blog, fiz um video informativo.


Realidade


Não sei vocês mas eu fico assim quando estou lendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

12 novembro 2015

Raze - Tillie Cole


Para ter sua vida de volta, é preciso enfrentar a morte... 
Um homem despojado de sua liberdade, sua moral... sua vida.
Condicionado em cativeiro para mutilar, matar e abater, o prisioneiro 818 se torna um lutador 
sem remorso, sem rival e imparável no ringue. Violência é tudo o que conhece. Morte e 
brutalidade são os mestres de seu destino.
Depois de anos de encarceramento em um inferno subterrâneo, apenas um pensamento ocupa
sua mente: vingança... sangrenta, vingança lenta e violenta.
Vingança sobre o homem que mentiu para ele.
Vingança sobre o homem que o ofendeu.
Vingança sobre o homem que o condenou e o transformou nisto: uma máquina de matar
movida pela raiva. Um monstro vazio de humanidade; um monstro cheio de ódio. E ninguém
vai ficar em seu caminho para conseguir o que quer.
Uma mulher despojada de sua liberdade, sua moral... sua vida.
Kisa Volkova é a única filha de Kirill 'O silenciador' Volkov, líder da infame 'Tríade' de chefes
russos da Bratva de Nova York. A vida dela está protegida. Na realidade, é uma prisão virtual.
O tratamento selvagem que seu pai dá a seus rivais e seu lucrativo e cobiçado ringue de luta
subterrâneo — O Calabouço — garante que muitos inimigos se escondam em sua porta.
Ela sonha em ser livre.
Kisa conheceu apenas crueldade e perda em sua curta vida. Como gerente de empreendimentos
no jogo da morte de seu pai, apenas a tristeza e dor preenchem seus dias. Seu pai é um chefe
mafioso, em seu mundo, as regras são absolutas. E seu noivo, Alik Durov, não é melhor;
campeão do Calabouço por cinco vezes, um assassino frio, o filho precioso do melhor amigo de
seu pai e seu próprio — e muito ressentido — guarda costas. Inigualável em força e posição
social, Alik controla todas as facetas da vida de Kisa, domina todos os seus movimentos; a
mantém submissa e morta por dentro... até que uma noite muda tudo.
Enquanto trabalhava para sua igreja, o único alívio em sua constante vigilância, Kisa se
depara com um sem-teto tatuado, com cicatrizes, mas belíssimo, nas ruas. Algo sobre ele mexe
com sentimentos dentro dela; desejos familiares ainda que impossivelmente proibidos. Ele não
fala. Não se comunica com ninguém. Ele é um homem além da salvação e um homem que ela
deve esquecer rapidamente... pelo bem de ambos.
Mas quando semanas mais tarde, sem querer e para sua completa surpresa, ele é anunciado
como o lutador substituto no Calabouço, Kisa sabe que ela está com problemas. Ele construiu,
rasgou e foi letalmente implacável com seus adversários, deixando o medo atrás dele e o olhar
da morte em seus olhos.
Kisa se torna obcecada por ele. Anseia por ele. Anseia por seu toque. Precisa possuir este
misterioso homem... este homem que chamam de Raze.
Leitura mais que recomendada.


Recomendação: Diana Cunha