Ola meu nome é Meire e gostaria de deixar minha confissão para vocês, adorei a ideia e pretendo estar sempre por aqui.
Bem vamos lá, sou casada a 12 anos tenho 36 anos e recentemente entrei no mundo da leitura hot, fico com muita vontade de realizar as coisas que leio mas meu marido é um pouco arcaico, aquele tipo de homem que o sexo tem que ser na cama e pronto. Eu gostaria de fazer coisas diferentes, explorar posições diferentes, as vezes chego a ficar frustada com ele por que ele não me deixa comprar produtos eróticos diz que isso não é coisa de mulher casada. Sinto que meu casamento esta no ponto onde para namorarmos temos que marcar uma data no calendário para ver se ele pode, sou jovem bonita mas ultimamente me sinto tão velha, não sei se não sou mais atraente para ele, ou se ele tem outra só sei que ando tão para baixo que já pensei em sair e não voltar mas para casa, sei que pode ser um pouco dramático mas é como me sinto. Tenho fé que ele volte a me enxergar um dia.
Bem meninas é isso por hoje adorei desabafar com vocês tirei um peso do meu peito pois não tenho amigas para falar assim e me senti muito a vontade aqui, obrigado pelo espaço.
Atenciosamente Meire.
Fico honrada que você foi nossa primeira a desabafar, o que eu posso dizer dessa confissão é que fico triste que você se sinta assim tão para baixo, lembre-se de uma coisa Meire antes de amarmos qualquer pessoa temos que nos amar primeiro, nos valorizar primeiro. Se cuide, vá num salão dar uma mudada no visual não pelo seu marido mas por você, por que toda mulher merece estar sempre linda e nunca se sentir para baixo. Quero ver você voltar aqui futuramente com a cabeça erguida viu moça, rum.
ResponderExcluirBjs linda e fique bem!
eu não sou casada mas imagino como deve ser chato a gente querer ir para o céu e ser puxada pelo freio de mão
ResponderExcluirMinha filha só tenho uma coisa a dizer se ame se vc é linda seja linda se sinta linda mostre ao mundo que é linda
ResponderExcluirMeire,primeiro de tudo valorize a si mesma, auto estima é tudo.
ResponderExcluirEstando bem consigo mesma o resto é consequência