Tenho que compartilhar essa história com vocês, eu sou COMPLEMENTE apaixonada. <3
Vocẽ irá rir e chorar , amar e odiar o Miles mas no final você irá acabar se apaixonando por ele ... :)
Ugly Love conta a história de Tate e Miles. Como eles se conheceram, se envolveram e enfrentaram as complicações que o amor jogou em seu caminho. Vamos lá então...
Tate Collins tem 23 anos, e se muda para São Francisco para terminar seus estudos, e por isso ela vai viver com Corbin, seu irmão mais velho e super protetor, por um tempo. Ao chegar lá, ela encontra um homem bêbado bem na frente da porta de seu irmão, que tenta entrar de qualquer jeito, e que a deixa muito assustada. É assim que ela conhece Miles Archer, um dos melhores amigos do irmão, piloto da mesma compania aérea, e seu vizinho.
Miles é super gato, mas tem uma atitude horrível. Digamos que eles não começam a relação com o pé direito. A verdade é que ele é muito fechado e frio por fora, devido a tudo que sofreu em seu passado. E é óbvio que, de vez em quando, ele deixa transparecer sua alma atormentada.
Ugly Love é contado em primeira pessoa, intercalando passado e presente, sob os pontos de vista de Tate e de Miles. São duas histórias contadas em paralelo que fez meu coração palpitar mais depressa, que me deixou curiosa e tensa. Enquanto vemos o presente aos olhos de Tate, vemos o passado ser contado por Miles até certo ponto, o que nos leva a entender a história de um jeito único. Ela realmente não deixa nenhuma ponta solta.
Miles. É o personagem central. Sério e responsável, vai fazer você suspirar de amores e morrer de aflição. Sofri com ele e por ele, muito, muito, muito. Quis abraçá-lo, colocá-lo no colo, confortá-lo. Quis saber ansiosamente o que tinha acontecido para que ele se fechasse tanto, sangrasse tanto, repulsasse tanto o amor, se negasse tanto. Amei-o com todo meu coração - mas também quis esmurrá-lo em alguns momentos.
Tate. Perseverança é seu nome, esperança, sobrenome. Tate é forte e fraca, é real, palpável. Tate não desiste, insiste, não se esconde, não se envergonha. Ela tenta, erra, se engana, sofre, chora, luta, ama. Como não se identificar com ela?
Rachel. Primeiro eu tive ciúmes, muito... depois, gostei dela. Então, sofri com ela e a entendi. Até que tive raiva e quis culpá-la. Por fim, a perdoei.
Corbin. Eu o adorei! Adorei o amigo que ele era para o Miles e o irmão mais velho e demasiadamente protetor para a Tate. Adorei como o ciúme e suas atitudes foram tão bem medidos. Yeah, Corbin! As pequenas discussões entre os irmãos e os amigos foram um deleito a parte.
Cap. Não poderia esquecer desse sábio velhinho, mesmo que ele tenha sido "apenas" o cara que aperta o botão do elevador. Cap foi fundamental!
Enfim, Tate e Miles, têm algo em comum: além da forte atração muito forte que sentem um pelo outro, eles não querem se envolver com ninguém. Tate está focada em sua carreira e Miles não quer amar ninguém, nunca nunca mais ninguém. Mas eles acabam cedendo ao desejo, e entrar em uma relação sem compromisso algum.
Então Miles estabelece duas regras, que seriam muito simples, se o coração não estragasse toda a lógica da coisa:
1º Nunca perguntar sobre seu passado.
2º Nunca esperar um futuro.
Tate, mesmo sabendo que tudo isso iria acabar mal, entra nessa relação estranha, pois não aguenta mais ficar longe de Miles. E assim eles ficam juntos, cada vez mais se apegando um ao outro, mas fingindo que conseguem lidar com isso sem se apaixonar, pelo medo de Miles, por algo muito obscuro que aconteceu em seu passado.
Até que tudo desmorona e fica cada vez mais difícil lidar com tanto sentimento.
Esse livro é mais do que uma historinha de amor, é mais uma historinha de duas pessoas que se apaixonam, é mais muito mais. É impactante! É sobre a vida e o quão feia ela pode ficar, o quanto ela pode machucar; é sobre a sensação de culpa que sufoca, penaliza e rouba a esperança, rouba os sonhos, a felicidade e os sorrisos daqueles que a carregam. É sobre o medo de sofrer e de fazer sofrer, sobre o medo de errar.
Ugly Love nos mostra que quem ama espera, acredita, e mesmo que isso lhe doa imensamente. Quem ama escuta o coração e sonha que tudo um dia pode ser diferente, que você pode fazer o feio voltar a ser belo, que você pode trazer brilho aos opacos olhos de quem há muito já não crê na felicidade.
Então meninas por isso que AMO esse livro, acho que consegui contar um pouquinho (rs) sem revelar muito :)
Bora ler essa linda história de amor . <3
Sinopse:
Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor.
Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo.
O rapaz impõe duas regras:
sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro.
Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.