10 março 2016

Lucy Berhends - Série Jogadores de Futebol

1. Quando o amor está em jogo:
Livro Nacional

Quando começamos a leitura de Apollo, somos remetidos ao mundo do futebol e do jornalismo, Apollo é um jogador no auge da carreira e Kim uma jornalista investigativa, que por um lance do destino seus caminhos se cruzam. 
A autora nos conduz por uma história linda, de amor, segredos, mistérios, vingança e paixão. A escrita como sempre impecável, cativante e apaixonante e um dos detalhes que mais me tocaram foi como a autora, conta com delicadeza e sutileza situações difíceis de superação e doença.
Sou apaixonada pela escrita de Lucy Berhends, como sempre algo sexy, viciante e acima de tudo, maravilhosamente bem escrito! 
Leiam e se apaixonem!!!


Comentado por Paula F. Rodrigues


Sinopse:

Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem rico e lindo como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito.
Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundice que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria.
Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas.
Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra na lista de proibições dela?
Acompanhe essa história que vai além da negação, superação, perdão, sexo quente e a descoberta do amor.



2. O amor vence o jogo:



Um final maravilhoso!!!
Como eu já esperava, essa segunda parte da história de Apollo e Kim, veio recheada de sentimento, de todos os tipos.A autora nos coloca dentro da história com a visão de Apollo e as emoções afloram quando sabemos de todo o passado de Kimberly e ao saber que as pessoa mais próximas, aquelas que deveriam nos proteger, as vezes, são as que mais nos machucam... 
Chorei com revelações, me arrepiei com cada momento decisivo do livro e acima de tudo, vibrei pelo amor e felicidade dos dois. O livro nos mostra ainda que um ambiente familiar adequado nos torna melhores... mais fortes e com um coração preparado para amar e dar amor. E além de todos esses sentimentos e emoções do livro, ele é quente e existe a tensão sexual entre os personagens secundários, que me despertou a curiosidade de conhecer a história de todos os eles.Não tenho mais palavras para mensurar a maravilhosa leitura que foi a ler esse livro, sou fã da escrita clara e limpa da autora e recomendo muito que todos leiam. Uma leitura emocionante e prazerosa.


Sinopse:

“No final tudo acaba bem. Se não acabou bem, é porque ainda não chegou ao final”. 
Arrependimento. Esse é o sentimento que consome Apollo pelas escolhas que fez. Seu desejo de vingança pode lhe cobrar um alto preço que talvez tenha que pagar. Kimberly agora sabe da verdade e isso pode colocar tudo a perder. 
Apollo está disposto a lutar para ter o que é seu de volta. Ele nunca soube conviver muito bem com a palavra “não” em sua vida. Ele a desarmou uma vez. Ele quebrou todas as suas regras uma a uma e fará de tudo para que ela não se tranque novamente. Para isso, está pronto a atacar, enlaçá-la em um jogo de sedução mais uma vez e, desta, em definitivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário