Vou começar dizendo que esse livro é emocionante, Jordan esta numa pior, tudo dificil depois de anos na prisão, ai conhece Torrey e eles tem uma relação verdadeira de amor... paixão, lutando contra todos... muito bom gente!!!
SINOPSE:
Depois de oito anos de prisão, 24 anos de idade Jordan Kane é o homem todo mundo adora odiar.
Depois de oito anos de prisão, 24 anos de idade Jordan Kane é o homem todo mundo adora odiar.
Forçado a voltar para sua cidade natal, enquanto em liberdade condicional, Jordan logo descobre que esta pequena cidade não mudou desde que ele foi levados para o reformatório todos aqueles anos atrás. Ele é o pária local, evitado por todos, inclusive seus próprios pais. Mas o seu ódio por ele não chega nem perto do ódio que ele sente toda vez que ele se olha no espelho.
Trabalhando biscates para a senhora pregador, Jordan espera o tempo antes que ele possa deixar esta cidade para trás. Mas pode distanciar apagar as memórias que o assombram? Preso na prisão de sua própria mente Jordan se pergunta se a dor de viver nunca vai diminuir?
Torrey Delaney é novo na cidade e certamente não se comportar de uma maneira que os moradores acreditam filha de um pregador deveria. Sua reputação de casuais hook-ups e sexo sem sentido é o assunto da cidade. Acrescentar que a sua amizade de amizade com o ex-con trabalhador braçal endurecido, eo bom reverendo é menos do que excitado com o trajeto de sua filha distante.
Como formas de amizade, é possível que duas pessoas danificadas que têm medo de amar levar o seu relacionamento para o próximo nível? Pode Torrey viver com os demônios da Jordânia, e pode Jordan romper as muralhas de Torrey? Com a desaprovação de uma pequena cidade pesando fortemente sobre eles, eles vão encontrar o seu lugar no mundo? Será que eles podem lutar contra todas as probabilidades, ou será que o seu mundo ser violentamente abalada?
O amor é uma sentença de prisão perpétua?
Nenhum comentário:
Postar um comentário