Minhas lindas...terminei esse livro surpreendente... Emocionante.... A história de Hunter um soldado americano que no pior da guerra no Iraque é salvo por Rania uma prostituta iraquiana, e nesse mundo onde a violência reina...o amor surge de uma forma devastadora... Lindooooooooo....Jasinda Wilder... Perfeita... indico demais para quem gosta de grandes emoções🎆🎆🎆🎆🎆
Comentado por Claudia Cardoso
Sinopse
-Rania ainda adolescente que perdeu pai, mãe, tio, tia(sim ela estava morta para mim) e tem a principio como única família o irmão Hassan, no inicio do livro que tem como pano de fundo o cenário caótico de guerra no Iraque ,perda, dor, morte o sentimento que tive era de estar assistindo um filme de ação só que na parte crucial(sabe quando ou o mocinho pega os bandidos e salva o mundo ou tudo perdido? balas, explosões pra todo lado ,medo , tensão, ansiedade sabe?)pois é esse livro começa assim e ai começa pra mim a torcida para Rania que nesse primeiro momento tem a primeira decisão de sobrevivência que ela acha que deve tomar, já Hassan não tem como prioridade estar com a irmã ou protege-la afinal ele próprio é um adolescente também com sentimentos torcidos de ser um soldado, lutar e é essa sua decisão ir lutar e matar os americanos. Rania se vê então completamente SOZINHA sem ter o que comer, beber sem direção isso é descrito de uma maneira tão crua e forte que me levou as lagrimas angustiou, e deu aquele nozinho na garganta um sofrimento e desamparo tão doloroso ela procurou tentou achar outra solução o qual só teve e existiu uma e ai entra a segunda decisão de sobrevivência nasce Sabah...nesse ponto do livro eu me perguntei se valia a pena viver desse modo, por que passar por tanta humilhação,dor, pra que, que futuro ela tinha, valeria pena, não seria melhor acompanhar o fluxo e se deixar ir e dar fim ao sofrimento?
_ Hunter é um soldado americano com uma namorada perfeita aos seus olhos, de longo tempo que se torna sua tabua de salvação, porto seguro chame como quiser ela é tudo que ele tem tendo em conta que ele perdeu os pais ainda novo e não tem qualquer outro parente, ele sente e sabe que tem algo estranho ele só não entende o que, ai então a namorada perfeita se mostra nada perfeita e com um argumento bem de biscate diga-se de passagem apunha-lá Hunter pelas costas e os planos do soldado com a bisca/perfeita desmoronam e ele se vê novamente sozinho e com os mesmos sentimentos que sentiu quando perdeu seus pais.E é em uma missão no meio de tiros, a possível morte de seu amigo, confusão(te lembrou algo? Lembra né, o inicio como se fosse uma forma de se redimir)ele ferido é ajudado por Rania que o leva pra sua “casa” cuida dele mas então ele conhece também Sabah vê o faz para breviver e isso foi o ponto de partida para esses dois Hunter não julga EU AMEI esse cara, ele vê entende, não aceita mas o que ele pode fazer? e mais mesmo ferido quando sentimentos mais fortes começam a surgir ele não se acovarda e tenta proteger Rania e faz isso com maestria serio esse cara é demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário